CulturaDistrito de Setúbal

Carminho no Fórum Municipal Luísa Todi

Carminho vai atuar no dia 31 de Janeiro, às 21h30, no Fórum Municipal Luísa Todi, Setúbal, no âmbito da digressão de promoção do disco “Maria”, que produziu e tem alguns temas da sua autoria.

Depois do grande êxito alcançado com o disco “Carminho Canta Jobim”, a fadista e compositora portuguesa está de regresso com um novo álbum íntimo e de originais, que tem, nos primeiros minutos, “Tecedeira”, uma música totalmente a capella.

Os ingressos estão à venda no Fórum Municipal Luísa Todi ou em www.bol.pt por 20 euros para a primeira plateia, 18 euros para a segunda plateia e 15 para o balcão.

“Maria” conta com três guitarras diferentes de Bernardo Couto, José Neto e Luís Guerreiro, viola de fado de Flávio César Cardoso, baixo acústico de Marino de Freitas, piano por João Paulo Esteves da Silva e guitarra elétrica pela própria Carminho e por Filipe Monteiro, que utiliza o pedal steel guitar.

O quinto trabalho discográfico da sua carreira e, assumidamente, o mais pessoal foi gravado por Artur David, assistido por Daniel Silva, nos Bela-Flôr Recording Studios, exceto “As Rosas”, no Atlântico Blue Studios.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *