DestaqueSetúbal

Carlos Cardoso é candidato à Câmara de Setúbal pela Iniciativa Liberal

- publicidade -

Carlos Cardoso é o candidato à Câmara Municipal de Setúbal pela Iniciativa Liberal (IL), para as eleições autárquicas deste ano, informou o partido. Em comunicado enviado ao Diário do Distrito, a IL acrescenta ainda que Flávio Lança é o cabeça de lista à Assembleia Municipal de Setúbal.

“Sob o lema VIVER SETÚBAL, a IL tem como principais objetivos potenciar o distrito através da criação das condições necessárias a um crescimento sustentável e acima de tudo focado na melhoria da qualidade de vida dos seus munícipes. O programa da campanha assenta em 5 pilares essenciais a estes objetivos, que estão enraizados na cultura liberal: Participação, Transparência, Sustentabilidade, Competitividade e Eficiência”. O partido garante que o programa VIVER SETÚBAL vai trazer “dinamismo, evolução e crescimento a um concelho que tem perdido a sua relevância nas últimas décadas devido às inadequadas políticas adotadas”.

Carlos Cardoso leciona Gestão da Inovação na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal dando ainda aulas de Economia, Contabilidade Geral, Organização e Gestão de Empresas na Escola Secundária Sebastião da Gama. É licenciado em Gestão pelo Instituro Piaget de Almada, com pós-graduação em Gestão – Empreendedorismo e Inovação pelo Politécnico de Setúbal e Mestrado em Gestão – Empreendedorismo e Inovação na Universidade de Évora.

Já Flávio Lança, candidato à Assembleia Municipal, é economista formado pela Universidade Católica Portuguesa e possui um Executive MBA da AESE Business School. É também empresário e trabalha na área financeira há mais de 20 anos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui