TV e Cinema

Caras Lindas acusa Júlia de “explorar” convidados pela audiência, sem os apoiar financeiramente

- publicidade -

Cristina Caras Lindas mostrou-se revoltada com a produção do programa da SIC, “Júlia”, a quem acusa de ser um “formato de programa que explora a história de alguém”.

O programa de Júlia Pinheiro teve como convidada uma pessoa com graves problemas económicos e que tem ao seu cuidado uma filha menor e um filho incapacitado com várias doenças.

Perante isto, Cristina Caras Lindas revoltou-se por Marta Romão ir ao programa contar a sua história e sair do estúdio sem qualquer tipo de apoio.

Cristina Caras Lindas serviu-se do espaço de comentários do programa nas Redes Sociais e criticou-o: “Estive a ver o programa. Já enviei mensagem para a Marta Romão e estivemos a falar. Irei ajudar de todas as formas. Deveria, neste formato de programa que explora a história de alguém, ser ajudada pelo canal”, defende a apresentadora, de 61 anos.

E continuou: “Foi sempre isso que eu fiz nos meus programas e com o meu próprio orçamento. Que sentido faz irem contar a suas terríveis histórias de vida sem ajuda alguma. Que maravilhoso seria no final da história contada como por milagre surgir a ajuda/solução. Boa sorte é o que desejo”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui