DestaqueDistrito de Lisboa
Em Destaque

Cantora Anitta diz que sabe que bandeira é aquela que exibiu no RiR

A cantora brasileira diz que não quer polémica com a história da bandeira espanhola

A cantora brasileira Anitta está debaixo de ‘fogo’ depois de ter actuado este domingo no Rock in Rio Lisboa e ter exibido a bandeira de Espanha, os comentários foram logo muitos que encheram as redes sociais com a polémica.

Anitta esclareceu, através de algumas publicações nas suas stories do Instagram que de facto durante o concerto, terá pegado na bandeira de Espanha que lhe foi entregue por um fã. A cantora está a ser fortemente criticada pela sua atitude de exibição, mas a artista já esclareceu que não confundiu as bandeiras dos dois países.

Depois das criticas, Anitta fez saber através de uma publicação que “Gente, eu sei que a bandeira que eu peguei é de Espanha”, prosseguindo “Eu só quis mostrar amor a Espanha, também. Não sou doida de achar que aquela era a bandeira de Portugal. Mas não havia bandeira de Portugal no palco. Eu amo os fãs dos dois lugares”, assegurando ainda que com a exibição da bandeira não quis abrir qualquer polémica diplomática entre os dois países ibéricos.

A cantora estará de volta a Portugal dentro de semanas, actuando no Meo Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, a 16 de julho.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *