Distrito de SetúbalDistritosPalmela

Campeonato da 2ª Distrital continua “em banho maria”

A direção da Associação de Futebol de Setúbal esclarece em comunicado que tem “recebido pedidos, legítimos, de esclarecimentos, sobre a data do recomeço desta competição. Como é do conhecimento geral, existem, dentro da nossa estrutura organizacional, órgãos autónomos com competência para analisarem e decidiram sobre protestos e recursos de decisões. Em função do tempo de paragem da prova e enquanto é aguardada uma decisão final, informamos que os clubes terão de estar preparados para reiniciar a competição a qualquer momento”.

A suspensão do Campeonato Distrital da 2ª Divisão Série A aconteceu na 18ª jornada, última da 1ª fase, que envolvia os jogos: Águas de Moura – Juventude Melindense; Quintajense – Alcacerense; Juventude Cercalense -– Estrela de Santo André, que foram suspensos até à data da conclusão do recurso apresentado ao Conselho Jurisdicional da Associação de Futebol de Setúbal, pelo Águas de Moura sobre o ocorrido no jogo com o Quintajense. O recurso obrigou a que o início da Fase Final tenha ficado adiada, desconhecendo-se até agora a data de começo.

A AFS justifica a suspensão alegando que “por motivo de implicações classificativas até à data da conclusão do recurso apresentado pelo Águas de Moura, o início da Fase Final da competição será oportunamente divulgado assim como o respetivo planeamento da prova”.

Os clubes, nomeadamente o Águas do Moura, não compreendem que não tenha sido tomada uma decisão mais de dois meses depois.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *