Câmara de Setúbal promove concurso para criação de imagem para a Divisão de Juventude

Os trabalhos devem ser entregues até dia 31 e destinam-se à imagem gráfica da linha de merchandise da marca “265 Juventude Inquieta”.

Diário Imagem
publicidade
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Divisão de Juventude está a promover o concurso “Merchandise – o teu design pela cidade de Setúbal”, com o intuito de estimular a participação e o envolvimento dos jovens  (entre os 13 e os 35 anos de idade) na vida do município, promovendo a criatividade e a produção artística.

As obras a concurso são de tema livre, mas valorizam-se criações com elementos ligados ao universo setubalense. Sendo que cada participante pode apresentar, no máximo, três propostas, sendo que apenas uma será selecionada para compor a linha de merchandise associada à marca “265 Juventude Inquieta”.

O autor do trabalho vencedor recebe um prémio de 200 euros e vai ter a ilustração a figurar em vários produtos de merchandise da Divisão de Juventude, tais como, sacos, blocos de notas, autocolantes e peças de vestuário.

Os trabalhos devem ser apresentados até 31 de dezembro através da página https://tinyurl.com/OpenCallMerch ou do endereço dijuve@mun-setubal.pt, com a ficha de inscrição preenchida e as propostas devidamente anexadas.

As obras submetidas são avaliadas por um júri composto por elementos das divisões de Juventude e Comunicação e Imagem da Câmara Municipal de Setúbal e pelo artista plástico e ilustrador Tiago Hesp.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome