Destaque

Câmara de Palmela alvo de tentativa de assalto

- publicidade -

Diário do Distrito apurou que no decorrer desta semana o edifício dos Paços do Concelho, em Palmela, foi alvo de uma tentativa de assalto. Tentativa essa que foi falhada devido ao sistema de segurança que está montado em toda a rede de edifícios do município.

Insegurança preocupa moradores da vila

O clima de insegurança agravou-se nos últimos tempos na vila de Palmela, a população queixa-se com falta de presença policial por parte das autoridades locais e as tentativas de assalto a viaturas tem aumentado.

Diário do Distrito sabe que ainda esta semana houvera uma tentativa de roubo a uma viatura que estava estacionada no parque da Quinta da Cerca, em plena vila. O que valeu ao proprietário da mesma foi o sistema de bloqueio que a viatura tem instalado.

Segundo alguns populares que contactamos referem que “as autoridades policiais tem que tomar uma medidas e ter maior presença na vila, pois não conseguimos viver neste cenário de instabilidade e de insegurança numa vila que era pacata e agora está a virar um autêntico ‘faroeste’“.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo