Cantinho da BicharadaSeixal

Cães vão conquistar Baía do Seixal

No próximo dia 13 de maio, sábado, o Seixal acolhe mais uma Cãominhada Solidária que, além do habitual convívio e diversão, envolve a angariação de donativos para as associações zoófilas do concelho e um contributo para o Centro de Atividades Sociais de Miratejo.

O passeio decorrerá entre as 9h00 e as 10h00, ao longo da Baía do Seixal, terminando na zona ribeirinha de Amora, onde, entre outras surpresas, será montado um parque canino.

O ponto de encontro para a Cãominhada Solidária é no Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Seixal, em Arrentela.

Os eventuais interessados poderão contribuir com donativos destinados à Associação Amigos dos Animais do Seixal e ao Grupo de Voluntários no Canil-Gatil Municipal do Seixal, nomeadamente ração seca e húmida para cães e gatos; mantas e camas; areia para gatos.

Paulo Silva, presidente da Câmara Municipal do Seixal, afirma que «a aposta desta autarquia no bem-estar dos animais é uma prioridade há já alguns anos, nomeadamente com a adoção de medidas que passam pela criação de equipamentos para os animais de companhia.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *