Cantinho da BicharadaFamosos

Cães de Manuel Luís Goucha já apareceram e apresentador é informado a meio do programa

Manuel Luís Goucha lançou esta tarde um apelo pelos seus dois cães Serra da Estrela, Poejo e Azeitona, que tinha desaparecido da sua herdade em Monforte.

O apresentador deixou um contacto do caseiro para quem pudesse dar informações sobre os dois animais.

Há menos de uma hora, Goucha publicou na sua página de Facebook que soube que o Poejo e a Azeitona tinham sido encontrados, através de uma mensagem que um dos operadores de câmara lhe transmitiu, durante o programa que apresentava.

«O Poejo e a Azeitona já apareceram.

Mas tenho de vos contar: a  meio da conversa com a Inês Herédia vejo o Mateus surgir, ainda que fora do plano, com esta mensagem escrita num papel: “cães ok” e pensei: “está louco!”, o cão de pelúcia que tinha guardado numa caixa a meus pés para surpreender a Inês, só teria de entrar quando mais adiante falássemos dos filhos, conforme o elencado na minha cabeça e confirmado na reunião de equipa.

Ainda olhei para ver me garantir que a caixa continuava ali, quase induzindo em erro o Gonçalo, nosso inspirado realizador, que logo terá dito na reggie: “atenção que ele vai sacar da caixa.”

Só no final da conversa, já éramos no espaço publicitário, fiquei a sabendo que o que o Mateus queria dizer-me era que o Poejo é a Azeitona já haviam aparecido. É estranho mas quando entro em estúdio alheio-me de tudo, tudo mesmo, que me possa inquietar concentrando apenas na função de questionar e ouvir. É como se no mundo, naquele momento, fossemos só nós: os convidados e eu. Obrigado a todos pela vossa preocupação. Obrigado Mateus.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *