AlmadaEstilo de VidaFamosos

Cabeleireiro penteia 7 celebridades para festa da TVI e show de Joana Marques tudo no mesmo dia

É o que se pode dizer: foi um dia cheio para David Xavier.

O cabeleireiro de Almada esteve em destaque este domingo, 19 de fevereiro, em vários perfis de celebridades nacionais.

A propósito da celebração dos 30 anos da TVI, que foi transmitida em horário nobre pela estação de Mário Ferreira, foram várias as figuras públicas portuguesas que requisitaram os serviços do almadense. Mas este não foi o único evento em que o hairstylist estve envolvido neste dia – o espetáculo ‘Extremamente Desagradável’ de Joana Marques também contou com a sua participação.

Na gala de aniversário da estação da Media Capital, ao todo, David Xavier produziu oito famosos: Liliana Almeida, Bruno De Carvalho, Isabel Figueira, Luís Santos, Maria João Costa, Beatriz Costa, Ana Arrebentinha e Cátia Nunes Monteiro.

Nas plataformas sociais, o cabeleireiro escreveu um longo texto a agradecer a confiança depositada no seu trabalho. ‘[…] agradeço, e muito, por ter tantos e tão bons naquilo que fazem a confiar em mim e no meu trabalho’, pode ler-se na publicação.

O almadense David Xavier foi o cabeleireiro mais requisitado na Gala dos 30 anos da TVI que aconteceu este domingo, 19 de fevereiro, e ainda produziu o espetáculo ´Extremamente Desagradável’ de Joana Marques.

Até à altura da publicação deste artigo, Isabel Figueira e Liliana Almeida já tinham reagido às palavras do profissional de cabelo. ‘Gosto tanto de ti’, escreveu a cantora, e ‘Gosto muito muito de ti! Obrigada por me fazeres sempre sentir bonita e especial’, declarou a apresentadora de TV.

Mas este não foi o único evento que David Xavier penteou neste dia.

Horas antes, e de acordo com uma publicação nas redes sociais, o hairdresser já tinha produzido juntamente com a maquilhadora do Barreiro Niza Loureiro – que também esteve na festa da TVI – o espetáculo ‘Extremamente Desagradável’ da Rádio Renascença.

Segundo o que é vinculado nas plataformas digitais, os dois profissionais da margem sul do Tejo estiveram envolvidos na operação de embelezamento de Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves, as protagonistas do show, que aconteceu no Coliseu dos Recreios, assim como dos seus convidados, dos quais se destacaram, Ana Bacalhau, Tatanka, Sandra Silva, Beatriz Almeida entre muitos outros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *