AlmadaTV e Cinema

Cabeleireiro almadense David Xavier é protagonista de campanha publicitária

Depois de ter cortado o cabelo ao cantor Kevin dos BackStreet Boys – e de ter feito notícia em todo o mundo por isso -, David Xavier tem novos motivos para sorrir.

O cabeleireiro de Almada é protagonista da nova campanha publicitária da MB Way, lançada esta sexta-feira, 31 de maio, em todas as plataformas digitais e nos vários canais de televisão nacionais.

O jovem empresário surge nas filmagens como utilizador deste serviço bancário, em concreto, encena uma compra a um dos comerciais da marca alemã que representa como formador e embaixador.

Ao que o Diário do Distrito conseguiu apurar junto de fonte ligada ao almadense, esta participação especial de David Xavier nesta publicidade surgiu por convite da própria Schwarzkopf Profissional no âmbito de uma parceria que a multinacional germânica assinou com a MB Way e com a SIBS.

Recorda-se que o hairstylist da margem sul é um dos mais prestigiados profissionais de cabelo em Portugal, sendo o responsável pela imagem de várias figuras públicas nacionais, entre elas, Sofia Ribeiro, Mariana Monteiro, Pedro Fernandes, João Mota e Iolanda Laranjeiro.

 

Veja aqui o vídeo:


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *