Famosos

C. Deslandes fica loura e é criticada pelos cabeleireiros estarem fechados, mas “na tv pode-se tudo”

Carolina Deslandes partilhou uma fotografia do novo visual nas Redes Sociais, mas foi alvo de revolta e muitas críticas por ficar loura numa altura em que os cabeleireiros se encontram encerrados pelas medidas de contenção da pandemia.

A cantora justificou a mudança pela sua atuação na próxima gala do Festival da Canção, mas não convenceu: “Esta transformação foi feita em prol da caracterização da minha atuação no festival. Assim como as pessoas que fazem novelas e televisão continuam a ser maquilhadas e penteadas diariamente. Com testes à entrada e com as devidas precauções”.

As críticas foram muitas, a destacar esta de uma seguidora: “Na televisão pode-se tudo. Uma vergonha. É revoltante. Sempre com a justificação de que toda a gente é testada. Que revolta. Vamos todos testar e vamos todos trabalhar. Onde anda a justiça? Onde anda a igualdade? Sou fadista, não posso trabalhar. Estou sem trabalho há 1 ano. Mas se for à televisão já posso”.

Outra seguidora disse: “Há 2 pesos e 2 medidas… O princípio de igualdade ficou apenas na teoria”.

Houve inclusive comentários de profissionais na área: “Tenho espaço próprio e não tenho empregados, mas fico triste só de ver todos dias colegas meus a venderem os seus recheios de cabeleireiro e alguns a trespassar, como vai ser o futuro de muitas cabeleireiras e esteticistas…”

https://www.instagram.com/carolinadeslandes/?utm_source=ig_embed


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *