DesportoSesimbra

Bodas de Diamante do Grupo Desportivo de Sesimbra com o Alto Patrocínio do Presidente da República

A direção do Grupo Desportivo de Sesimbra anunciou que «Sua Excelência o Presidente da República Prof. Marcelo Rebelo de Sousa vai presidir às Comemorações Oficiais das Bodas de Diamante».

Na nota divulgada, o Grupo indica que «é com grande orgulho, satisfação e uma honra para o Grupo Desportivo de Sesimbra podermos divulgar oficialmente que Sua Excelência o Presidente da República Prof. Marcelo Rebelo de Sousa aceitou conceder o seu ‘Alto Patrocínio às Comemorações das Bodas de Diamante’ do nosso clube, presidindo por isso à respetiva Comissão de Honra.»

A comunicação ao grupo foi feita pelo Chefe da Casa Civil da Presidência da República, à Direção do Grupo Desportivo de Sesimbra.

«Assim, a partir desta data vamos iniciar o processo de constituição da Comissão de Honra das Comemorações das ‘Bodas de Diamante – 75 Anos’ e dar continuidade à elaboração do respetivo Programa Oficial, cuja divulgação será transmitida no site oficial do nosso clube.»

O Grupo Desportivo de Sesimbra foi criado em 10 de Agosto de 1947, resultante da fusão de três clubes de futebol de Sesimbra: União Futebol Sesimbra, Vitória Futebol Clube e Ases Futebol Clube.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *