Desporto

Benfica vence Paços ao cair do pano

O Benfica venceu ontem o Paços de Ferreira por 2-1, praticamente ao último minuto do jogo, ao conseguir o seu segundo golo aos 94 minutos, no Estádio da Luz.

Aliás, este tem sido o percurso dos encarnados nesta temporada, ao recuperarem já por quatro vezes quando tudo indicava que iriam perder para os adversários, e ao marcar nos últimos momentos da partida, em dois jogos.

DR – Carlos Dias

O SLBenfica esteve a perder por dois golos de desvantagem (ambas frente ao Rangers) e conseguiu dois empates (3-3 em casa e 2-2 fora), noutras duas (frente ao Marítimo, na última jornada e, agora, frente ao Paços) acabou por vencer por 2-1 depois de se ver a perder por 1-0.

Em campo, o Paços de Ferreira mostrou ter a situação mais ou menos controlada e foram contrariando e fazendo suar as águias.

DR – Carlos Dias

Exemplo disso foi o golo de Oleg Reabciuk ao minuto 24, num remate de pé esquerdo, sem deixar a bola cair, após um pontapé de canto afastado a soco por Vlachodimos. E o Paços até podia ter elevado a contagem logo depois, porque do lado da casa, só começaram a reagir perto do intervalo, com uma ameaça de golo, que não passou disso mesmo.

Rafa veio a conseguir estabelecer a igualdade com uma combinação com Gabriel, e o 1-1 voltou a motivar o Benfica, que criou mais dois lances de perigo, mas Seferovic não acertou na baliza e Darwin disparou contra a trave.

Aos 90+4, no derradeiro minuto de compensação concedidos pelo árbitro do encontro, Rui Costa, o Benfica marca rápido o pontapé de baliza, e é Gabriel, com um cruzamento bem pensado atira para a cabeça de Luca Waldschmitd, que por sua vez atira a bola directa para a baliza.

DR – Carlos Dias


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *