Desporto

Benfica quer vender “naming” do estádio da Luz e centros de estágio por publicidade

- publicidade -

O Benfica vai lançar no mercado os direitos de nome do estádio da Luz, em Lisboa, e do centro de estágios do clube, no Seixal. 

O negócio que visa a procura de patrocínios é da responsabilidade da WME Sports, da agência WME, do grupo norte-americano Endeavor.

Os naming rights são os direitos sobre a propriedade de nomes e a venda destes comum em alguns mercados, tal como, aconteceu com o Altice Arena, anteriormente Pavilhão Atlântico até à compra do “nome” pela Meo em 2013.

“A WME Sports trabalha em estreita colaboração com a rede de negócios da Endeavor, incluindo a IMG, líder mundial em desporto, eventos, moda e comunicação social, e a Endeavor Analytics, que fornece perceções acionáveis, mercado e inteligência mediática a marcas, ligas e equipas de topo. A Endeavor representa ainda várias marcas desportivas, atletas, atores, atrizes e celebridades nos EUA”, cita um comunicado conjunto a que o ECO teve acesso.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui