Desporto

Benfica quer vender “naming” do estádio da Luz e centros de estágio por publicidade

O Benfica vai lançar no mercado os direitos de nome do estádio da Luz, em Lisboa, e do centro de estágios do clube, no Seixal. 

O negócio que visa a procura de patrocínios é da responsabilidade da WME Sports, da agência WME, do grupo norte-americano Endeavor.

Os naming rights são os direitos sobre a propriedade de nomes e a venda destes comum em alguns mercados, tal como, aconteceu com o Altice Arena, anteriormente Pavilhão Atlântico até à compra do “nome” pela Meo em 2013.

“A WME Sports trabalha em estreita colaboração com a rede de negócios da Endeavor, incluindo a IMG, líder mundial em desporto, eventos, moda e comunicação social, e a Endeavor Analytics, que fornece perceções acionáveis, mercado e inteligência mediática a marcas, ligas e equipas de topo. A Endeavor representa ainda várias marcas desportivas, atletas, atores, atrizes e celebridades nos EUA”, cita um comunicado conjunto a que o ECO teve acesso.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *