Desporto

Benfica quer começar a fazer história esta noite

Benfica quer entrar com o pé direito hoje

Esta noite, no Estádio da Luz, joga-se em primeira mão os quartos de final da Liga dos Campeões 2022-2023, o Benfica recebe o Inter de Milão, ‘carrasco’ do FC Porto nos quartos de final.

O Benfica pretende um grande resultado na noite lisboeta, com o sonho de voltar a uma eliminatória à qual nunca chegou na Liga dos Campeões.

Na realidade, depois da Taça dos Clubes Campeões Europeus passar a chamar-se oficialmente a Liga dos Campeões – o que aconteceu em 1992 – o Benfica nunca disputou uma meia-final na maior competição de clubes.

Algo que pode perfeitamente acontecer finalmente este ano, uma vez que segundo o comparador de odds, Sportytrader, o Benfica é favorito no jogo que começa pelas 20h00 em Lisboa.

Ainda assim, segundo os valores oferecidos, não será fácil para um Benfica privado de Otamendi por castigo e de Alexander Bah por lesão. A Bwin por exemplo, paga 2.15 a vitória encarnada, contra 3.30 para o triunfo italiano.

Face ao risco, o Sportytrader sugere o recurso ao bónus Bwin de boas vindas sobre a primeira aposta, como forma de precaver uma aposta favorável à equipa portuguesa, apesar do Inter estar a viver uma das piores fases da época.

O conjunto italiano não vence há 6 jogos, o que contrasta com o momento das Águias, apesar da derrota no Clássico no último fim de semana. Por outro lado, os nerazzurri não conseguiram vencer nas últimas três deslocações que tiveram nesta edição da Liga dos Campeões.

Por seu lado, a equipa de Roger Schmidt vai em quatro triunfos consecutivos no Estádio da Luz na liga milionária. Aliás, não conta ainda qualquer derrota na Champions. Um registo que deixa os adeptos encarnados a sonhar por mais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *