Benfica derrota a equipa do Galitos por 83 – 94

0
106
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Jogo difícil para o Benfica (83 – 94), que esteve quase sempre na liderança do marcador e controlou o jogo mas a equipa do Galitos nunca se deu por vencida e procurou  disputar o jogo, com muito acerto nos três pontos e ganhando inclusive o quarto período. Destaque para a estreia de Anthony Ireland com a camisola encarnada.

A equipa do Benfica viajou até ao Barreiro para defrontar o Galitos e teve que suar para derrotar uma equipa do Galitos muito aguerrida e que lutou sempre por cada ponto.
O primeiro período foi muito equilibrado, com o Benfica a arrancar com um 0-9 mas a permitir que a equipa da casa equilibrasse e até estivesse na liderança do marcador.
No segundo e terceiro períodos a equipa encarnada controlou e dilatou o marcador, com a equipa do Barreiro a vencer o quarto e a diminuir a diferença.
Cecil Williams e Austin Tilghman foram os melhores marcadores da equipa do Barreiro (19 pontos) e José Silva anotou 22 pontos pela equipa benfiquista.

Galitos FC 83 – 94 SL Benfica
LPB Placard Basquetebol 2019/20 – Jornada 8
Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, Barreiro

Galitos FC: Austin Tilghman, Chris Longoria, Cecil Williams, Ryan Preston, Connor McClenaghan, Diogo Correia, Pedro Costa, Marcus Costa, Daniel Machado, Gonçalo Parra, Paulo Costa, Tomás Domingos
Treinador: Hugo Salgado

SL Benfica: Rafael Lisboa, José Silva, Betinho, Arnette Hallman , Eric Coleman, Anthony Ireland, Touré Murry, Fábio Lima, Damian Hollis, Gonçalo Delgado, Gary McGhee
Treinador: Carlos Lisboa

Intervalo: 39 – 49

Parciais:
Galitos FC: 22 17 19 25
SL Benfica: 25 24 28 17

Jogador com mais pontos Galitos FC: Cecil Williams, Austin Tilghman (19 pontos)

Jogador com mais pontos SL Benfica: José Silva (22 pontos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome