Atualidade

Beja | Pai das deputadas Mortágua desaparecido

Segundo o Jornal de Notícias adianta que o pai das deputadas do Bloco de Esquerda (BE) Joana e Mariana Mortágua está desaparecido desde a manhã deste domingo. O mesmo jornal dá conta que o idoso de 87 anos foi visto pela última vez na zona de Alvito, no distrito de Beja.

O alerta foi dado às autoridades que colocaram em marcha uma operação de busca em diversas localidades daquele distrito, alargando as buscas até no Fundão, mas sem qualquer informação sobre o paradeiro de Camilo Mortágua, nem rasto da sua viatura.

Em declarações ao JN, o oficial de Relações Públicas do Comando Territorial de Beja da GNR, capitão Nuno Afonso, adiantou que o alerta foi dado pela própria mulher quando a mesma não conseguiu contactar o marido e verificou que o telemóvel estava desligado.

Joana Mortágua só soube do desaparecimento do pai quando, este domingo, estava numa ação de campanha do BE com a secretária-geral, Catarina Martins, em Ferreira do Alentejo. Quando recebeu a chamada da mãe, abandonou a campanha e seguiu para a casa da família, a cerca de 30 quilómetros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *