AgendaBarreiro

Barreiro promove actividade ‘Desenhando o Parque’

A Câmara Municipal do Barreiro, através da Divisão de Ambiente e Espaços Verdes e Eficiência Energética com os Urban Sketchers Barreiro, um grupo de desenhadores locais promove no próximo dia 4 de fevereiro, a atividade ‘Desenhando o Parque’, de desenho livre no Parque da Cidade.

A iniciativa terá início por volta das 09h30 no Auditório Municipal Augusta Cabrita, para uma breve apresentação do Projeto para todos os participantes e de seguida continuará a decorrer no Parque da Cidade até as 13h00.

Os UrbanSketchers contam já com vários eventos e exposições organizados no Barreiro desde 2017, onde visam divulgar o desenho aos habitantes do Barreiro e arredores. Pretende-se olhar para a cidade de outra forma, pelo prazer de desenhar em caderno e em comunidade. É este o espírito deste movimento que procura aliar as diferentes formas artísticas e dar a conhecer esta forma de arte.

As inscrições decorrem até 1 de fevereiro, com limite máximo de 25 inscritos, através dos email: daevee@cm-barreiro.pt; joana.isabel.ferreira@cm-barreiro.pt  


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *