Barreiro

Barreiro | Detidos em flagrante com 3000 euros em artigos roubados de uma loja

A PSP do Barreiro deteve em flagrante delito dois homens, com 28 e 34 anos de idade, pela “prática de um crime de furto qualificado em estabelecimento comercial” no Montijo, avança a autoridade esta quarta-feira via comunicado.

Indica a PSP que “os suspeitos, através do arrombamento e posterior escalamento de uma janela, introduziram-se no interior do espaço apropriando-se de diversos produtos avaliados em cerca de 400€, tendo ainda à sua disponibilidade bens cujo valor ascendia os 2500€”.

Aquando da chegada dos meios polícias ao local, “os dois homens ainda tentaram encetar fuga, contudo, foram rapidamente imobilizados pelos polícias, sendo que um deles ainda se encontrava no interior do estabelecimento e o outro acabaria por ser interceptado a poucos metros do local”.

Os detidos, já referenciados pela prática de outros crimes da mesma natureza, foram presentes ontem ao Juiz de Instrução Criminal que decretou como medidas de coacção a prisão preventiva ao suspeito de 34 anos, e apresentações semanais na esquadra da área de residência ao suspeito de 28 anos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *