Atualidade

Autorização para vacinar 10 mil elementos da PSP contra o covid19 este mês

- publicidade -

A PSP tem a garantia que irá receber 20 mil doses da vacina anti-covid19, que vão permitir a vacinação de 10 mil elementos desta força (duas tomas) ainda durante o mês de Fevereiro.

O anúncio foi feito pelo diretor-nacional da PSP, superintendente-chefe Magina da Silva, a representantes sindicais desta força de segurança.

tarot terapêutico

A vacinação irá ter lugar num novo centro médico, em local a designar em Lisboa, que será gerido pela PSP com o apoio da Cruz Vermelha e onde os agentes receberão ordem para se deslocarem com o intuito de serem vacinados.

Magina da Silva explicou que será privilegiado o pessoal empenhado na atividade operacional, e os Comandantes dos Comandos Distritais da PSP estarão a receber ordens para vacinar os agentes com mais de 50 anos, e que tenham doenças diagnosticadas do foro cardíaco, hepático, oncológico, ou outros.

Estes elementos deverão aguardar a chamada por parte da hierarquia para serem vacinados em local a designar pela PSP, e caso isso não aconteça, poderão deslocar-se aos centros de saúde da área de residência ou ao médico de família, para serem inoculados no âmbito do plano de vacinação do Serviço Nacional de Saúde.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui