AlmadaAtualidade

Automobilistas buzinam na Ponte 25 de Abril contra o aumento dos combustíveis

A Associação Democrática de Utentes da 25 de Abril marcou para esta quinta-feira um buzinão ao qual aderiram vários automobilistas contra o novo aumento do preço dos combustíveis.

O presidente da Associação Democrática de Utentes da 25 de Abril disse à SIC que a população está a aderir ao protesto nas estradas e nas redes sociais.

Aristides Teixeira ameaça com novos protestos, caso o Governo não dê resposta às reivindicações.

Há meses que o preço dos combustíveis tem vindo a aumentar, quer devido ao aumento dos preços da matéria-prima, quer também devido às taxas aplicadas em Portugal e o primeiro-ministro admitiu ontem o conjunto de medidas para responder ao problema, que espera anunciar ao final da semana.

No entanto, os manifestantes foram obrigados a retirar cartazes e a retirarem-se do viaduto pelas 11h00, a pedido da PSP, por não ter sido solicitada autorização para a manifestação.

Esta quinta-feira ficará ainda marcada por um conjunto de protestos contra o preço dos combustíveis com concentrações da parte da tarde na rotunda do Saldanha, em Lisboa, e na Avenida dos Aliados, no Porto.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *