Autárquicas 2021GrândolaPolítica

Autárquicas | Lista do PS à autarquia de Grândola com três Independentes

- publicidade -

António Candeias, vereador eleito por um movimento independente na Câmara de Grândola, até outubro do ano passado, é o candidato do PS a este município nas próximas eleições autárquicas e à Assembleia Municipal de Grândola o PS candidata Pedro Ruas.

António Candeias, de 70 anos, gestor, concorre como independente.

Eleito, em 2017, vereador na Câmara de Grândola pelo movimento independente Grândola Melhor (GM), acabou por renunciar ao cargo “por questões não políticas”, em outubro do ano passado.

Entre 2005 e 2013, foi eleito “sempre como independente” pelo PS para a presidência da Assembleia Municipal de Grândola e, nas eleições autárquicas de 2001, foi eleito pelo mesmo partido para a presidência da Junta de Freguesia de Melides.

O PS já indicou também os nomes dos restantes candidatos, com Ricardo Vaz a concorrer à Assembleia de Freguesia de Azinheira dos Barros e São Mamede do Sádão; Nuno Carvalho (Independente) à Assembleia de Freguesia do Carvalhal; Josef Jordão à Assembleia de Freguesia de Melides, e Cláudio Tomé (Independente) à Assembleia da União de Freguesias de Grândola e Santa Margarida da Serra.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui