EconomiaMontijo 2021

Autarquia do Montijo assina protocolo com Monte D’Alva para obras em espaço público

Foi assinado no dia 13 de julho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o contrato de urbanização a celebrado município do Montijo e a Monte D’Alva- Alimentação S.A.

A nova edificação, requerida pela firma Monte D’Alva- Alimentação S.A, para construção de um edifício comercial destinado a supermercado, incide sobre uma parcela de terreno localizada no gaveto formado pela Avenida de Olivença a sul e a ex-EN119 a poente.

A Monte D´Alva compromete-se a executar obras no valor de 457.730,60€ para infraestruturação e arranjos exteriores dos espaços públicos, no prazo de oito meses.

Na negociação do contrato foi imposição da Câmara Municipal do Montijo o conjunto de obras de urbanização a realizar e o arranjo exterior do espaço público, nomeadamente a ligação do futuro estabelecimento comercial aos núcleos residenciais mais próximos (Bairro da Caixa, a sul, Urbanização do Moinho, a nascente e Urbanização junto à Alameda dos Moinhos, a norte), mediante o reperfilamento do passeio e a construção de um troço de ciclovia, desde a superfície até ao Moinho de Vento.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *