AtualidadeCovid-19

Autarquia de Mora encerra serviços devido a suspeita de covid19

A Câmara Municipal de Mora encerrou temporariamente os serviços de atendimento durante três dias, «como medida preventiva», informa em nota publicada nas redes sociais e em comunicado assinado pelo presidente Luís Simões Matos.

Nestes três dias ficam encerrados ao público o edifício dos Paços do Concelho, a Oficina da Criança e a Casa da Cultura «mantendo-se os trabalhadores em funções e garantindo-se os serviços essenciais»,

A autarquia indica ainda que «no decorrer do dia 12 de Agosto será feita uma avaliação da situação» e agradece a compreensão dos munícipes.

Foram também confirmados pelo executivo os primeiros casos positivos de covid19 no concelho, no total de 11 segundo um outro comunicado camarário publicado esta terça-feira, na qual a autarquia garante ainda «manter a população informada acerca do que se for passando».

O presidente referiu ainda que foi activado o Plano Municipal de Emergência, e ainda que ontem foram realizados 33 testes, dos quais 6 tiveram resultado positivo, e hoje foram realizados mais 20 testes cujo resultado será conhecido amanhã.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *