Atualidadecoronavírus

Autarquia de Mora encerra serviços devido a suspeita de covid19

publicidade

A Câmara Municipal de Mora encerrou temporariamente os serviços de atendimento durante três dias, «como medida preventiva», informa em nota publicada nas redes sociais e em comunicado assinado pelo presidente Luís Simões Matos.

Nestes três dias ficam encerrados ao público o edifício dos Paços do Concelho, a Oficina da Criança e a Casa da Cultura «mantendo-se os trabalhadores em funções e garantindo-se os serviços essenciais»,

A autarquia indica ainda que «no decorrer do dia 12 de Agosto será feita uma avaliação da situação» e agradece a compreensão dos munícipes.

Foram também confirmados pelo executivo os primeiros casos positivos de covid19 no concelho, no total de 11 segundo um outro comunicado camarário publicado esta terça-feira, na qual a autarquia garante ainda «manter a população informada acerca do que se for passando».

O presidente referiu ainda que foi activado o Plano Municipal de Emergência, e ainda que ontem foram realizados 33 testes, dos quais 6 tiveram resultado positivo, e hoje foram realizados mais 20 testes cujo resultado será conhecido amanhã.

Ler mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios. Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site