Montijo

Autarquia assina contrato de urbanização para Clínica CUF no Montijo

Foi assinado hoje, 3 de março, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o contrato de urbanização que vai permitir a construção e instalação da Clínica CUF no Montijo, na Rua Joaquim de Almeida, nas imediações do Quartel dos Bombeiros Voluntários do Montijo.

O documento assinado entre o município do Montijo e a empresa promotora, a Winnerules Lda, formaliza as obras a executar pelo promotor na área de domínio público, nomeadamente, a criação de arruamentos, de passeios, de uma rotunda, de um troço da ciclovia, reperfilamento do troço da Rua Joaquim de Almeida com reformulação do estacionamento, e, ainda, um novo jardim.

O valor estimado destas obras é de 286 mil 485 euros e o investimento total na Clínica de Proximidade CUF perspetiva-se que seja superior a 6 milhões de euros.

As referidas obras deverão ser realizadas no prazo máximo de um ano e estar rececionadas provisoriamente até à emissão da autorização de utilização da clínica.

As clínicas e hospitais CUF são propriedade do grupo José de Mello Saúde, funcionando em rede por todo o país, numa ótica de complementaridade na oferta de serviços de saúde.

Fonte: CM do Montijo


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *