Covid-19Grândola

Aumento de casos de covid-19 encerra equipamentos públicos em Grândola

A Câmara Municipal de Grândola decidiu encerrar ao público vários equipamentos e espaços públicos, devido ao aumento de casos de COVID19 no concelho.

Vão assim ser encerrados ao público os seguintes equipamentos: Parque Desportivo Municipal, Parque Infantil, Zona Desportiva e Parque de Merendas do Jardim 1.º de Maio.

O concelho de Grândola regista agora, segundo o relatório diário da DGS, um total de 12 casos confirmados de covid-19, mas a zona tem estado sob observação devido ao foco de contaminação ocorrido durante uma festa que teve lugar no parque de campismo da Galé, entre 10 e 14 de Junho.

Todos os funcionários e utilizadores deste parque estão agora a ser testados, e dos que ali estiveram, já resultaram 20 casos positivos, a maioria jovens residentes em Setúbal e Lisboa, com idades entre os 15 e os 20 anos.

Cerca de 50 pessoas já saíram do parque de campismo, as restantes terão de permanecer lá até serem conhecidos os resultados dos testes.

O parque de campismo vai continuar encerrado até novas ordens das autoridades de saúde, conforme o Diário do Distrito já havia reportado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *