AtualidadeDestaquePaísPalmela

Atribuição do direito de ocupação de quatro espaços de venda no Mercado Municipal de Palmela

De 10 de fevereiro a 5 de março, decorre o prazo para a entrega de propostas para a atribuição do direito de ocupação de quatro espaços de venda no Mercado Municipal de Palmela, na modalidade de concessão direta.

O procedimento abrange as lojas 3, 4 e 5, com um total de 21 m2, a loja 11, com 7 m2, a 12, também com 7 m2, e a 13, com 9 m2. As lojas localizam-se no interior do Mercado, com acesso direto para as suas áreas comuns e podem ser visitadas durante o seu horário de funcionamento (de terça-feira a sábado, das 7h30 às 13h30). Os ramos de atividade a desenvolver em cada loja deverão ser propostos pelos interessados e adequados às características de cada espaço.

As propostas podem ser apresentadas por qualquer pessoa coletiva ou singular, maior de idade, e entregues presencialmente, em qualquer Serviço de Atendimento Municipal, enviadas por correio registado com aviso de receção, para Largo do Município, 2954-001 Palmela, ou por e-mail, para mercados@cm-palmela.pt.

O programa do procedimento pode ser consultado em aqui.

Para obter mais informações ou esclarecimentos, pode também contactar a Secção Administrativa de Mercados, através dos telefones 212 336 668 / 212 336 600 ou do e-mail mercados@cm-palmela.pt.

A concessão direta de espaços de venda integra a política de dinamização, valorização e revitalização do Mercado Municipal de Palmela que o Município tem vindo a desenvolver.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *