AtualidadeDestaqueNacionalPalmela

Atribuição do direito de ocupação de quatro espaços de venda no Mercado Municipal de Palmela

- publicidade -

De 10 de fevereiro a 5 de março, decorre o prazo para a entrega de propostas para a atribuição do direito de ocupação de quatro espaços de venda no Mercado Municipal de Palmela, na modalidade de concessão direta.

O procedimento abrange as lojas 3, 4 e 5, com um total de 21 m2, a loja 11, com 7 m2, a 12, também com 7 m2, e a 13, com 9 m2. As lojas localizam-se no interior do Mercado, com acesso direto para as suas áreas comuns e podem ser visitadas durante o seu horário de funcionamento (de terça-feira a sábado, das 7h30 às 13h30). Os ramos de atividade a desenvolver em cada loja deverão ser propostos pelos interessados e adequados às características de cada espaço.

tarot terapêutico

As propostas podem ser apresentadas por qualquer pessoa coletiva ou singular, maior de idade, e entregues presencialmente, em qualquer Serviço de Atendimento Municipal, enviadas por correio registado com aviso de receção, para Largo do Município, 2954-001 Palmela, ou por e-mail, para [email protected].

O programa do procedimento pode ser consultado em aqui.

Para obter mais informações ou esclarecimentos, pode também contactar a Secção Administrativa de Mercados, através dos telefones 212 336 668 / 212 336 600 ou do e-mail [email protected].

A concessão direta de espaços de venda integra a política de dinamização, valorização e revitalização do Mercado Municipal de Palmela que o Município tem vindo a desenvolver.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui