Famosos

Ator da SIC e da RTP acusado de violar um homem, porque lhe pediu para usar preservativo

Um ator e modelo português que já trabalhou para a SIC e para a RTP foi acusado por um cabeleireiro sueco, de 37 anos, de o ter violado.

O motivo do alegado crime foi o facto do cabeleireiro lhe ter pedido para usar preservativo, negando-se e violando-o até este desmaiar.

A ocorrência deu-se a 5 de fevereiro, em Lisboa, adianta o “Correio da Manhã”, depois do casal que manteria o contacto há algum tempo nas redes sociais, ter marcado encontro num bar na zona de Santos, pelas 20 horas.

Seguiram para um alojamento local, em São Bento, onde estava hospedado o cabeleireiro, uma vez que o ator disse que tinha fome.

No local terá exigido sexo, mas o cabeleireiro pediu o uso de preservativo e o ator violou-o até desmaiar.

O cabeleireiro quando acordou chamou o 112, segui para o Hospital de São José e, depois, para o Curry Cabral, para testar as doenças infetocontagiosas. De seguida, na manhã, apresentou queixa na esquadra de turismo da PSP , o caso seguiu para a PJ.

O cabeleireiro foi sujeito a exames para averiguar se o sexo foi ou não um ato consentido, o ator ainda não foi ouvido pela Polícia Judiciária. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *