País

Associações regionais de Lisboa e Alentejo reunem com secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços

Após reunir com as Associações Setoriais, com as Associações de Serviços e, na passada sexta-feira, dia 06.05.2022, em Barcelos, com as Associações Regionais do Norte, todas da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP), a Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques, prosseguiu, hoje, a ronda de encontros, reunindo com as Associações Regionais de Lisboa e Alentejo.

A reunião decorreu nas Instalações da União das Associações de Comércio e Serviços, em Lisboa, tendo estado presente o Presidente da CCP, João Vieira Lopes.

A Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços considera que esta reunião «foi a continuação de um diálogo constante, próximo e sincero entre o Governo e as associações da área do comércio e serviços. A reunião que ocorreu hoje é mais um sinal do empenho que temos em cumprir o compromisso de diálogo assumido pelo Governo».

No entender da Secretária de Estado, «estas reuniões são extremamente úteis para percebermos quais são as preocupações próprias de cada região e quais são transversais a todas elas, permitindo-nos obter mais informações para estudarmos e desenharmos políticas públicas adequadas ao setor e que melhor respondam aos respetivos desafios».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *