Desporto

Assembleia Geral no Vitória Futebol Clube continua marcada para sexta-feira

O presidente, Nuno Soares, e o vice-presidente, Filipe Beja, da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Vitória Futebol Clube emitiram um comunicado em resposta ao comunicado que foi publicado ao fim da tarde de hoje e assinado pela Direção do clube sadino.

Neste novo comunicado da MAG é explicado que esta assembleia irá decorrer no dia 4 de Dezembro, entre as 11h00 e as 21h00, deixando o apelo para «uma votação massiva, digna do nosso Vitória!».

A crítica é lançada ao comunicado da Direção do VFC «que pretende apenas provocar desinformação em torno do nosso clube, que em nada o dignifica e que confunde os associados», referindo que «a marcação da Assembleia Geral de amanhã é da competência exclusiva do PMAG».

Os dois dirigentes da MAG referem também que «tal como informado anteriormente pelo vice-presidente da MAG, houve intenção e até chegou a ser feita uma carta de renúncia de cargo, após ataques pessoais e diferentes formas de pressão, incluindo pareceres jurídicos de advogados.

No entanto tal carta nunca foi entregue pelo próprio ao PMAG, pelo que não existe qualquer base de fundamento no comunicado de hoje, a não ser partilha de documentos e conteúdos que são estritamente da Mesa da Assembleia Geral, e não para serem divulgados pela direção ou publicamente, numa atitude não condizente com a grandeza do Vitória Futebol Clube.»

Além disso, fica ainda a explicação de que «a marcação da Assembleia Geral de amanhã é da competência exclusiva do PMAG» e também que «a votação a que se refere o comunicado (da Direção) não está prevista nem nos estatutos nem noutro normativo legal».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *