AgendaAlmadaDistrito de Lisboa

Arquitetura de portas abertas em Lisboa e Almada

No fim de semana de 14 e 15 de maio, tem lugar a 11.ª edição da Open House, em que a arquitectura abre as portas ao público, e tem este ano como tema a ‘Rebeldia do Invisível’, que se foca na observação dos interiores.

Durante os dois dias podem ser visitados 69 espaços em Lisboa e Almada e segundo a organização, as visitas aos 69 espaços são feitas por ordem de chegada, sendo que só alguns requerem marcação prévia, que pode ser feita no site do Open House a partir do dia 9 de maio.

Esta edição da Open House Lisboa é organizada pela Trienal de Arquitetura e comissariada pela empresa Aurora Arquitectos, de Sofia Couto e Sérgio Antunes.

Além de se poder visitar fisicamente os já referidos 69 espaços, será possível compreender mais e melhor o papel da arquitetura enquanto molde da identidade dos espaços através de visitas guiadas, percursos urbanos (acompanhados por especialistas) e de um passeio sonoro, pensado por Daniel Blaufuks. Conheça aqui os espaços que pode visitar e como realizar a sua visita.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *