Parceiros
Mundo

Aranha gigante vive com família australiana

Família diz que a aranha já faz parte da família Gray.

- publicidade -

Já se tornou viral o post que foi colocado por uma família australiana que dá conta que criou uma aranha caçadora em sua casa, e já a adotaram como um qualquer animal de companhia doméstico. Depois do post feito, o portal “IFL Science” colocou-se a caminho da casa da família para confirmar os factos, o que acabou mesmo por confirmar que se trata de uma aranha que está a crescer a olhos vistos.

A família Gray colocou-lhe o nome de Charlotte, e diz que é o mais novo membro daquela família, a Charlotte adora comer insetos e outras coisas. A família justifica que adora a sua nova membro pois não gostam de utilizar produtos químicos para matar bichos e assim a Charlotte faz esse serviço e é mais ecológico.

Por outro lado, com este post, a família Gray diz querer acabar com o medo das pessoas com aranhas. A Charlotte apareceu na casa da família um ano atrás, e já afirmam que o aracnídeo já crescer 2 ou 3 vezes nesse tempo.

Apesar do tamanho, a espécie não oferece perigo ao humano, o seu veneno é pouco lesivo e é normalmente utilizado para outro tipo de presas, as autoridades afirmam que não tem registo de ataques em pessoas.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário