Atualidade

‘Apagão’ deixa clientes da Caixa Geral de Depósitos sem serviços

Os clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD) estão esta terça-feira a enfrentar vários problemas nos acessos online uma vez que os sistemas estão sem funcionar desde as 9h00 de hoje.

Trata-se de uma falha técnica que está a afetar os sistemas internos dos balcões, contact center e toda a plataforma de homebanking.

Os balcões estão sem serviços desde esta manhã e até o site oficial e o portal de homebanking está offline, não sendo também possível aceder através das aplicações móveis.

Acedendo ao site principal do banco o ecrã fica completamente em branco, sem qualquer informação, e quem acede aos serviços de homebanking recebe a informação que «não é possível satisfazer o pedido», com a indicação de que os clientes deverão contactar a instituição através dos números indicados.

Na sua página da rede social do Facebook, a CGD informa que «estamos a verificar problemas técnicos na gestão do sistema de internet que afeta alguns serviços da Caixa, incluindo Caixadirecta e Contact Center.

Estamos a trabalhar com todas as equipas para a rápida resolução do problema. Lamentamos os incómodos causados.»

É aliás nesta plataforma que vários clientes aproveitaram para deixar muitas críticas ao funcionamento online deste banco, como «Uma vergonha um banco como a caixa ter um serviço de internet acesso tão mau ….raramente funciona em período noturno, está sempre a falhar ….
Como cliente caixa a muitos anos tenho o direito de exigir um melhor serviço de uma instituição tão grande


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *