Autárquicas 2021Distrito de SetúbalPalmela
Em Destaque

Anuncio de candidato do RIR a Palmela mexe com candidatos

RIR já mexe com os restantes candidatos de outros partidos em Palmela.

Foi hoje apresentado via digital o candidato do partido RIR – Reagir Incluir Reciclar – à Câmara Municipal de Palmela, um candidato conhecido no meio local daquele concelho que abraçou o convite que lhe foi feito pela Direção Política Nacional do partido liderado por Vitorino Silva.

Mário Rui Baltazar é a figura central de uma candidatura que promete ser a alternativa necessária ao concelho de Palmela. O RIR, pelas 17h00, deste domingo, lançou a sua página de Facebook RIR – Palmela e também lançou um vídeo de apresentação do candidato que agora está na corrida pela Câmara Municipal e vários órgãos autárquicos daquele concelho.

O Diário do Distrito soube que durante esta tarde, a movimentação de outras candidaturas começou-se a sentir com mais intensidade nas redes sociais. Os anúncios de candidatos começaram a surgir nomeadamente a do Movimento de Cidadãos pelo Concelho de Palmela e do PSD, que estas eleições excluiu o seu parceiro CDS-PP, partido que concorria às eleições coligado com os sociais-democratas.

Para além do movimento e do PSD, o Chega também tem sido um partido que tem apostado nas redes sociais, dando a conhecer o seu candidato à freguesia de Quinta do Anjo e de Pinhal Novo. A menos de 4 meses, os candidatos começam a perfilarem barreiras de luta e estão dispostos a tudo para ganhar a Câmara Municipal de Palmela e os restantes órgãos autárquicos à CDU, que volta a recandidatar Ana Teresa Vicente para a Assembleia Municipal e Álvaro Amaro para a Câmara Municipal de Palmela.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *