António José Seguro reaparece, mas agora como empresário

Passou pelo Partido Socialista onde desempenhou funções de secretário geral do PS, as coisas não correram bem para José Seguro que desapareceu da atualidade política. Agora volta a reaparecer, mas na pele de empresário

@Diário Imagem
publicidade
Tempo de Leitura: < 1 minuto

António José Seguro ex-secretário geral do Partido Socialista, teve um papel curto na vida política nacional, alguns amigos próximos de José Seguro afirmaram na altura que o António Seguro era um político demasiado sincero para fazer futuro na vida ativa política do partido e a nível nacional.

José Segura desapareceu dessa vida ativa e agora passados alguns anos volta a reaparecer, mas na pele de empresário. Segundo a revista Evasões, o antigo secretário-geral do PS está a desenvolver dois projetos na região das beiras. Lançou recentemente um vinho regional de seu nome Serra P (Terras da Beira), mas também está a reconverter a quinta que possui em uma quinta de turismo rural.

Mas o ex-secretário-geral do PS não parou e recentemente adquiriu uma casa em ruínas junto às Casas da Penha e só espera aprovação do projeto para abrir um restaurante regional.

António José Seguro reaparece agora mais ativo, mas na área do turismo e restauração.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome