Destaque

António Costa aceita demissão de ministro esta madrugada

Poucos minutos passavam das 00h00 quando o gabinete do primeiro-ministro emitia um comunicado sobre a demissão de Pedro Nuno Santos

Foi através do gabinete do primeiro-ministro, António Costa, enviado às redações o comunicado da aceitação da demissão do Ministro das Infraestruturas e Habitação.

O comunicado foi enviado pelas 00h24 desta quinta-feira e informa que António Costa aceitou a demissão pedida por Pedro Nuno Santos ao cargo, isto depois da polémica instalada da indemnização milionária que a TAP pagou a Alexandra Reis, que se preparava para assumir o cargo de secretária de Estado do Tesouro e que nem chegou a estar uma hora no cargo, acabando por se demitir.

COMUNICADO DO PRIMEIRO-MINISTRO

 Aceitei o pedido de demissão que me foi apresentado pelo Ministro das Infraestruturas e Habitação.

Quero expressar publicamente o meu agradecimento pela dedicação e empenho com que exerceu funções governativas ao longo destes 7 anos, quer nas áreas da sua direta responsabilidade, quer na definição da orientação política geral do Governo.

Destaco o seu contributo decisivo para a criação de condições de estabilidade política enquanto Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares e a energia com que assumiu as suas atuais funções, nomeadamente nas políticas ferroviária e da habitação.

Do ponto de vista pessoal relevo com muita estima a camaradagem destes anos de trabalho em conjunto.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *