CulturaMontijo

Aniversário da Companhia Mascarenhas-Martins

publicidade

A Companhia Mascarenhas-Martins celebra o seu quinto aniversário, no dia 11 de janeiro, a partir das 16h00, no Cinema-Teatro Joaquim d’ Almeida.

Tal como nos anos anteriores, vai falar-se de teatro numa conversa informal e, à noite, haverá um concerto inteiramente cantado em português.

Assim, às 16h00, os elementos e colaboradores da Companhia Mascarenhas-Martins abrem o jogo e contam histórias sobre o que foi feito até agora, de maneira informal, aberta e participada.

Todos os que quiserem dar o seu contributo são bem-vindos a falar, tal como serão bem-vindos os que aparecerem apenas para escutar e comemorar mais um aniversário desta estrutura de criação artística e ação cultural fundada no Montijo.

Às 21h00, a banda da Companhia Mascarenhas-Martins oferece um concerto com um repertório cantado em português, com músicas do final dos anos 90 e início do novo milénio, um período de mudança, da música indie à pop.

A Companhia Mascarenhas-Martins foi fundada a 6 de janeiro de 2015 e tem-se dedicado à criação artística e à ação cultural, tendo até à data produzido espetáculos de teatro, conversas, concertos, encontros, um documentário e um livro.

O evento tem o apoio da Câmara Municipal do Montijo e da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro. Junte-se à celebração do aniversário da Companhia Mascarenhas-Martins. A entrada é gratuita.

Ler mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios. Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site