Política

André Ventura ataca PS: é um “esgoto a céu aberto”

O candidato presidencial do Chega esteve ontem em Santarém, e perante mais de 100 pessoas defendeu um investigação ao PS, partido que apelida de “esgoto a céu aberto” no financiamento, corrupção e clientelismo.

“Era preciso ver a cave do PS porque não seria uma cave, seria um esgoto a céu aberto. A comunicação social tem medo de ir ver. Era isso que era preciso ir ver e enfrentar, mas mais vale falar do André Ventura e do Chega”, afirmou no local e em reprodução da Lusa.

Ainda a respeito da grande reportagem da SIC disse ainda que: “Nós estamos a mudar este país e quanto mais nos atacam, quanto mais nos humilham, mais nós somos fortes nas razões pelas quais existimos: para mudar Portugal”.

As críticas estenderam-se ao Presidente da República a quem acusa de ser “o maior responsável pelo estado a que o país chegou” e ao Primeiro-Ministro a quem diz ser “cúmplice é Marcelo Rebelo de Sousa”.

“Nós sabemos uma coisa que nenhum outro partido sabe. Sabemos que temos razão e eles não. Por isso, podem continuar com reportagens, com ataques dia após dia, com comentadores comandados pelos partidos do sistema. Todos eles acabarão, no dia 24 [de janeiro], a dar-nos razão porque provocámos o maior terramoto político em Portugal dos últimos 46 anos”, terminou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. Nao sei porque razao o governo de antonio costa ” toma medidas anti populares e quase toda gente baixa a cabeca !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *