Política

André Ventura ataca PS: é um “esgoto a céu aberto”

- publicidade -

O candidato presidencial do Chega esteve ontem em Santarém, e perante mais de 100 pessoas defendeu um investigação ao PS, partido que apelida de “esgoto a céu aberto” no financiamento, corrupção e clientelismo.

“Era preciso ver a cave do PS porque não seria uma cave, seria um esgoto a céu aberto. A comunicação social tem medo de ir ver. Era isso que era preciso ir ver e enfrentar, mas mais vale falar do André Ventura e do Chega”, afirmou no local e em reprodução da Lusa.

Ainda a respeito da grande reportagem da SIC disse ainda que: “Nós estamos a mudar este país e quanto mais nos atacam, quanto mais nos humilham, mais nós somos fortes nas razões pelas quais existimos: para mudar Portugal”.

As críticas estenderam-se ao Presidente da República a quem acusa de ser “o maior responsável pelo estado a que o país chegou” e ao Primeiro-Ministro a quem diz ser “cúmplice é Marcelo Rebelo de Sousa”.

“Nós sabemos uma coisa que nenhum outro partido sabe. Sabemos que temos razão e eles não. Por isso, podem continuar com reportagens, com ataques dia após dia, com comentadores comandados pelos partidos do sistema. Todos eles acabarão, no dia 24 [de janeiro], a dar-nos razão porque provocámos o maior terramoto político em Portugal dos últimos 46 anos”, terminou.

Artigos Relacionados

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui