AlmadaDestaqueDistrito de Setúbal

Amora FC Futebol SAD visitou a Ala de Pediatria do Hospital Garcia de Orta

No âmbito das várias visitas de cariz social que a equipa do Amora FC Futebol SAD tem feito nesta época desportiva, hoje foi dia de visita à Ala de Pediatria do Hospital Garcia de Orta e encher de alegria as crianças com a presença dos jogadores.

A Ala de Pediatria do Hospital Garcia de Orta recebeu hoje de manhã a equipa do Amora FC Futebol SAD, numa iniciativa que visa a proximidade junto da comunidade, incrementando e incentivando à prática do desporto, assim como contribuir activamente para que o dia das várias crianças internadas fosse diferente, com muita alegria, partilhando sorrisos, gargalhadas e abraços com os jogadores amorenses.
Durante o convivio os jogadores do Amora FC fizeram questão de presentear as crianças com bolas autografadas e cachecóis do Amora FC.

Além dos momentos divertidos, a equipa ficou também a conhecer a realidade do Serviço de Pediatria, o seu funcionamento, e as necessidades no dia a dia.

Foto Amora FC

O Amora FC fez-se representar pela sua estrutura directiva, assim como pelo treinador principal Pedro Miguel Russiano e pelo treinador adjunto Paulo Vaz, marcando presença ainda os atletas: Jorge Monteiro, Cassius Vinicius, Rúben Nunes, Tiago Duque e Édi Tavares.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *