DesportoSolidariedade

Amora cede autocarro aos açorianos do Fontinhas e ajuda adversário com o almoço

O Grupo Desportivo Fontinhas viajou dos Açores até ao Continente, no passado domingo, para defrontar o Amora, na oitava jornada da Liga 3, num jogo que a equipa da margem Sul venceu por 2-0. Mas não é esta a notícia. O facto mais relevante desta partida aconteceu mesmo fora das quatro linhas.

O Amora ajudou os açorianos na logística de transporte, cedendo o autocarro à equipa da Praia da Vitória, tendo ainda auxiliado os insulares a tratar do almoço, após o encontro.

“Durante a nossa viagem a Lisboa, o Amora ajudou-nos com toda a logística de transporte. E ainda trataram do nosso almoço pós-jogo. De louvar este acto de solidariedade para com o adversário”, destacou o Fontinhas, através das redes sociais. “É este o espírito da Liga 3”, escrevem ainda os açorianos.

Este não é um caso inédito nesta Liga 3, e não só pela parte do Amora. Em Outubro, o Montalegre perdeu o jogo, mas deu abrigo aos jogadores adversários do São João de Ver, depois de uma avaria no autocarro da formação de Santa Maria da Feira.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *