Famosos

Ambiente de terror? Maria B. Moniz morre de medo das ligações de Cristina e de ser despedida

Maria Botelho Moniz, no talkshow “The Emergente Show”, diz que teme as chamadas telefónicas de Cristina Ferreira enquanto Diretora de Entretenimento e Ficção do canal.

A apresentadora desabafou que: “Quando a Cristina Ferreira me liga, penso que vou ser despedida. É verdade, é uma história real e ela sabe. Eu atendo o telefone: ‘Sim…’. E ela: ‘Não, miúda! Está tudo bem, está tudo bem. Ninguém te vai tirar das manhãs’”, garantindo que: “Atendo logo… ‘É agora, Cristina, que tu me mandas embora?’. Acho sempre que vou ser despedida, não sei porquê. Morro de medo”.

Confirmando que Cristina Ferreira é “boa”: “Hoje em dia cruzo-me muito menos com ela, porque ela está na TVI [em Queluz de Baixo] e eu nos estúdios da Plural [em Bucelas]. Mas ela, às vezes, vai lá visitar-nos e é pacífico. Ela é fixe. É muito intensa, mas é das pessoas mais fascinantes de observar em reuniões”.

Completando que: “Por exemplo, todas as semanas nós temos reuniões de conteúdos […] e a Cristina, às vezes, entra por ali dentro. Nós estamos já a bater na mesma tecla e ela em três temos resolve. É muito giro ver a forma como ela pensa televisão, como ela pensa conteúdo e como ela embrulha conteúdos […] Ela é genial. Ela pega numa coisa que já foi feita vinte vezes e consegue sempre arranjar uma maneira nova de a embrulhar”.

Maria diz que faz “continência” sempre que vê Cristina Ferreira: “É uma coisa que faço desde sempre. Bato sempre continência aos meus chefes e ela acha absolutamente ridículo. Bato continência e faço vénias… a ela, à Júlia [Pinheiro], ao [Manuel Luís Goucha]…”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *