CulturaDistrito de Setúbal

Alunos de Setúbal desafiados para mostra de vídeos

Os alunos das escolas secundárias do concelho de Setúbal são desafiados a mostrar talento na área da produção audiovisual na edição de estreia do MoVIES – Mostra de Vídeos Inter-Escolas, que já tem inscrições a decorrer.

A nova iniciativa direcionada para a juventude, que resulta de uma parceria entre a Associação Cultural Festroia e a Câmara Municipal de Setúbal, tem inscrições abertas até 15 de março.

O MoVIES – Mostra de Vídeos Inter-Escolas é aberto a todos os alunos das escolas secundárias do concelho de Setúbal, os quais podem participar individualmente ou em grupo, com criações originais, com a duração máxima de dez minutos, a submeter com uma resolução mínima de Full HD.

Os temas a apresentar são de escolha livre, devendo a opção ser explicada em nota breve dos autores.

As produções a concurso serão avaliadas por um comité de seleção composto por elementos indicados pelas entidades organizadoras, sendo os melhores exibidos publicamente no Cinema Charlot – Auditório Municipal.

Os autores dos melhores vídeos e as respetivas turmas recebem bilhetes gratuitos para a sessão de exibição, prevista para o final de março.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal  


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *