Covid-19Santiago do Cacém

Alunos com apoio durante suspensão das aulas em Santiago do Cacém

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém, articulada com os Agrupamentos de Escolas do Concelho e o apoio das Juntas de Freguesia, irá assegurar, em regime detakeway, as refeições às crianças da Educação Pré-Escolar, que frequentam a rede pública de jardins de infância e aos alunos do 1.ºCiclo Escalão A e B da Ação Social Escolar.

A autarquia garante, também, o acolhimento das crianças cujos pais trabalham em serviços essenciais previstos em Portaria. Este apoio às famílias será prestado durante o período que durar o encerramento das escolas, que o Governo decretou por um período de 15 dias.

As escolas que prestam estas respostas são: em Santo André a Escola Básica n.º 3, em Alvalade a Escola Professor Arménio Lança, em Cercal do Alentejo o Jardim de Infância e a Escola Básica n.º 1, e em Santiago do Cacém a Escola Frei André da Veiga.

Os pais ou encarregados de educação, caso pretendam este serviço, devem contactar por telefone ou e-mail o Agrupamento de Escolas da sua área de residência.

Para mais informações contactar: Câmara Municipal de Santiago do Cacém – deass@cm-santiagocacem.pt – 269 829 400.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *