Covid-19Grândola

Alojamentos turísticos disponibilizam quartos a profissionais de saúde em Grândola

No âmbito do estabelecimento das medidas excecionais e temporárias relativas à situação epidemiológica do COVID 19, o município de Grândola está a estabelecer contacto com os alojamentos turísticos licenciados no concelho, mediante a sua localização, no sentido de integrarem um plano de disponibilização de alojamentos a profissionais de saúde e outros que estejam envolvidos no combate ao Covid-19.

Este plano pretende garantir uma gestão responsável, eficaz e segura de todo este processo. Conscientes de que a situação poderá rapidamente tomar outras proporções, emerge agilizar a eventual necessidade de disponibilização de uma maior quantidade de habitações para esses profissionais.

Segundo nota da Câmara Municipal de Grândola «até ao momento já são vários os alojamentos de todo o concelho (Empreendimentos Turísticos e unidades de Alojamento Local) que aceitaram ceder no imediato, gratuitamente ou com condições especiais, correspondendo já a uma capacidade total de acolhimento para mais de 25 profissionais.

Esta base de dados estará em constante atualização, mediante disponibilidades rececionadas.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *