AgendaAlmadaCulturaDistrito

ALMADA – Teatro Municipal Joaquim Benite acolhe 50 produções em 2019

publicidade

Entre teatro, dança, música e oficinas para a infância, o Teatro Municipal Joaquim Benite (TMJB), em Almada, acolhe este ano cerca de 50 produções.

A aposta é elevada pela direção do Teatro Municipal Joaquim Benite (TMJB), em Almada, com um vasto leque de propostas culturais que vão subir este ano ao palco daquele equipamento cultural.

Segundo o diretor artístico da Companhia de Teatro de Almada (CTA), residente do TMJB, a programação para 2019 irá acolher “em apenas nove meses, 52 distintas produções” entre teatro, dança, música e oficinas para a infância, dentro dos nove meses vão ser contabilizadas um total de 197 sessões, e o mês de julho o TMJB receberá a 36ª edição do Festival de Almada.

Rodrigo Francisco, diretor artístico, destacou esta sexta-feira as quatro novas criações do CTA, a companhia teatral vai apresentar ao público a “Fenda”, “Reinar depois de morrer”, “Se isto é um Homem” e por fim “Handel”.

A programação de 2019 arranca hoje com o Concerto de Ano Novo, apresentado e tocado pela Orquestra Sinfónica Portuguesa, e até setembro a animação cultural será uma constante no cartaz do TMJB.

Grandes nomes da música nacional também fazem parte da programação de 2019 como Aline Frazão (19 de janeiro), Manel Cruz (13 de abril), David Fonseca (28 de setembro) e Fernando Tordo (11 de maio).

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui