AlmadaCantinho da Bicharada

Almada recebe sete novos abrigos ‘Casas dos Gatos’

- publicidade -

Foram já colocados pelo concelho de Almada mais sete abrigos para colónias de gatos, numa ação integrada na estratégia municipal que visa promover uma saudável convivência entre animais e humanos, através do fomento de colónias saudáveis que permitam o controlo de pragas e o respeito pela biodiversidade.

Segundo a nota partilhada nas redes sociais pelo PSD Almada, cujo vereador Nuno Matias tem o pelouro do Bem-Estar Animal, aos três abrigos já existentes na Romeira, Jardim do Rio e Charneca de Caparica, juntam-se agora mais sete abrigos.

Estes foram instalados no Parque de Estacionamento do Morro de Cacilhas; Praceta Fernão Mendes Pinto, no Pragal; Rua Vila do Seixal, no Feijó; Cemitério Municipal de Vale Flores; Rua do Vale Linhoso, na Sobreda; Rua João Azevedo, em Santo António da Caparica e Rua Bernardo Santareno, em São João da Caparica.

Os moradores vão receber também informação destes locais, explicando e sensibilizando para esta iniciativa do Serviço Veterinário Municipal em articulação com cuidadores e associações de defesa do bem-estar animal.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui