AlmadaCultura

Almada | “O Teu Talk Show” com António Raminhos e Luís Filipe Borges

Inserido na programação das Festas de Almada “Está tudo em Festa”, o Museu de Almada acolhe no próximo dia 17 o espectáculo “O Teu Talk Show” de António Raminhos e Luís Filipe Borges

Com inicio às 21h30, “O Teu Talk Show” de António Raminhos e Luís Filipe Borges, pode ser visto dia 17 de Junho no Museu de Almada – Casa da Cidade. Este espetáculo de comédia stand-up vai ter como convidados personalidades de Almada.

O conceito por detrás deste espectáculo é fazer humor com as gentes da terra onde o mesmo se realiza. O espectáculo torna-se assim dinâmico, personalizado e interactivo e, tem tido grande sucesso nas cidades por onde já passou. No dia 17 os convidados e visados serão almadenses. Um espectáculo que promete muita diversão.

António Raminhos

Foi jornalista no jornal A Capital e na RTP. Quando se viu desempregado, decidiu experimentar o humor. Subiu pela primeira vez a um palco em 2006. Foi cronista da Maxmen, celebrizou-se em programas de televisão como 5 para a meia-noite ou Dança com as estrelas e criou um talk show de grande sucesso na Internet, intitulado Banheira das Vaidades. Recentemente, tornou-se uma das vozes do Café da Manhã da RFM, com a rubrica “As Marias”. 

Luis Filipe Borges

Tem um louvor da Faculdade de Direito de Lisboa, uma Bolsa de Nova Dramaturgia pela Fundação Gulbenkian, o Prémio de Melhor Guião no 48 Hour Film Festival, e um gato chamado Haruki. Conduziu “A Revolta dos Pastéis de Nata”, “Sempre em Pé”, “5 para a Meia-Noite”, “COOLi”, “Conta-me História”. Escreveu para os supracitados e, ainda, para: “Zapping”, “Fenómeno”, “Liberdade XXI”, “Grandes Livros”, “Manobras de Diversão”, “Não Me Sai da Cabeça”, “Levanta-te e Ri”, “Aqui tão Longe” e “Conta-me como Foi”.

Colaborou com o semanário SOL, a revista Maxmen, os jornais A Bola, DN e A Capital, o Rádio Clube Português e a Antena 3. Publicou vários livros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *