Almada

Almada: Mais um Município com acordo para retirar amianto das escolas

A Câmara Municipal de Almada assinou o “Acordo de Colaboração para a remoção de fibrocimento, com amianto na sua composição, em equipamentos escolares do ensino básico e secundário”, anunciou o município. Recorde-se que a autarquia do Barreiro também assinou o mesmo acordo para retirar este tipo de material das escolas do concelho.

O protocolo abrange as seguintes escolas de Almada: Escola Básica Carlos Gargaté, Charneca de Caparica; Escola Básica D. António da Costa, Almada; Escola Básica da Costa da Caparica, Costa da Caparica; Escola Básica da Trafaria, Trafaria; Escola Básica de Alembrança, Feijó; Escola Básica Elias Garcia, Sobreda; e Escola Básica do Miradouro de Alfazina, Caparica.

Além destas, estão também as escolas Básica e Secundária Anselmo de Andrade, Almada; Escola Básica e Secundária Francisco Simões, Laranjeiro; Escola Secundária António Gedeão, Cova da Piedade; Escola Secundária Daniel Sampaio, Sobreda; Escola Secundária de Cacilhas-Tejo, Almada; e a Escola Secundária Fernão Mendes Pinto, Pragal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *