Almada

Almada: Mais um Município com acordo para retirar amianto das escolas

- publicidade -

A Câmara Municipal de Almada assinou o “Acordo de Colaboração para a remoção de fibrocimento, com amianto na sua composição, em equipamentos escolares do ensino básico e secundário”, anunciou o município. Recorde-se que a autarquia do Barreiro também assinou o mesmo acordo para retirar este tipo de material das escolas do concelho.

O protocolo abrange as seguintes escolas de Almada: Escola Básica Carlos Gargaté, Charneca de Caparica; Escola Básica D. António da Costa, Almada; Escola Básica da Costa da Caparica, Costa da Caparica; Escola Básica da Trafaria, Trafaria; Escola Básica de Alembrança, Feijó; Escola Básica Elias Garcia, Sobreda; e Escola Básica do Miradouro de Alfazina, Caparica.

Além destas, estão também as escolas Básica e Secundária Anselmo de Andrade, Almada; Escola Básica e Secundária Francisco Simões, Laranjeiro; Escola Secundária António Gedeão, Cova da Piedade; Escola Secundária Daniel Sampaio, Sobreda; Escola Secundária de Cacilhas-Tejo, Almada; e a Escola Secundária Fernão Mendes Pinto, Pragal.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui