AlmadaDestaque

Almada | Espaço de diversão nocturna encerrado por actividade criminosa

O espaço de diversão nocturna Kady’s Bar, em Almada, vai ser encerrado devido a “práticas de natureza criminal”, anunciou esta quarta-feira o Ministério da Administração Interna (MAI). A mesma medida foi também aplicada ao After Porto, no Porto, e ao Club Vida, em Albufeira.

O encerramento, pelo prazo máximo de seis meses, foi determinado “na sequência de a GNR e a PSP terem recolhido a prova da prática de factos graves, designadamente de natureza criminal, que, estando directamente associados à actividade destes estabelecimentos, coloca em causa a ordem, a segurança e a tranquilidade públicas”, refere um comunicado do gabinete chefiado por José Luis Carneiro.

O despacho do ministro que decreta o encerramento refere que “devem ser tomadas as medidas necessárias para o seu normal e regular funcionamento, nomeadamente em matéria da criação de condições de segurança que viabilizem a reabertura dos estabelecimentos”.

O MAI solicitou ainda às câmaras municipais de Almada, Albufeira e Porto que controlem a actividade dos referidos espaços, nomeadamente em questão de lotação e horários de funcionamento.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *